Player.

Poderia ser com vocês...

Uma menina de quinze anos ao chegar em sua casa vai direto ao quarto de seu irmão de seu único irmão que tinha dezoito anos, então quando entrou fechou a porta e horas se passaram e depois foi direta para seu quarto sem falar com ninguém.
 Conforme os dias passavam os pais notam um comportamento meio hostil de seu filho e também notaram que sua filha andava de roupas compridas o tempo todo inclusive em dias quentes, então começaram a suspeitar de algo...
Dias tornam a se passar e os irmãos sempre saiam juntos sem dar noticia aos pais
Ate que num dia a mãe entra no banheiro enquanto sua filha se banhava e por um minuto entra em choque, e depois de se recompor avistava sua filha roxa, com muitos hematomas sobre seu corpo e arranhões, grita com a filha sem perguntar o que acontece e a manda ficar em seu quarto sem dizer nada ate que tudo seja resolvido.
 A filha abaixa a cabeça e vai, a mulher liga para seu marido e o fala sobre o que avia visto então o homem corre para casa e os dois passam o dia conversando sobre o que ouve.
 O filho chega em casa a noite e da de cara com a porta fechada, bate na porta para que alguém a abra.
A porta se abre e então seu pai surge por de traz da porta e acerta um soco na face de seu filho, o rapaz tonto caminha pra traz sem entender, e então seu pai continua a acertar socos e chutes em seu filho, o menino não reagia, pois nunca havia levantado a mão para um de seus pais, pois sempre os respeitou, o homem só parou quando seu filho estava deitado a calçada ensangüentado e diz :

--Isso foi por ter estrupado e batido em sua irmã, seu escroto maldito espero que mora pelo mundo, e nunca mais volte aqui!

Então no dia seguinte nenhum sinal do rapaz...
Duas semanas se passam e então um policial bate a porta da família, diz a eles que o filho deles avia sido morto a sangue frio em um beco por uma turma de garotos armados, ao ouvir isso sua irmã corri em lagrimas para o quarto gritando de tristeza e La se tranca sem falar com ninguém.
Mas uma semana se passa e os pais já preocupados, pois sua filha não saia de seu quarto dês de que souberam da morte do jovem.
Eles então resolvem arrombar a porta e entrar, mas quando entram a mãe começa a chorar e o pai entra em desespero, ao ver sua filha morta sobre a cama.
Ao lado em seu criado mudo estava uma carda da menina e embaixo papeis de hospitais e fixas de acusações da policia, então começaram a ler a carta.



“queridos pais, se estão lendo essa carta e por que já estou morta aqui lhes explico o que nunca me deixaram explicar, sobre o meu irmão.
 Quando cheguei em casa e corri pro quarto dele naquele dia tinha sido estrupada por uns garotos na cidade, com medo da reação de vocês pedi ajuda ao meu irmão, e pedi a ele que não contasse a nenhum de vocês, então nos outros dias ele andou cuidando de mim e de meus machucados, os papeis de hospitais que ai estão era por que ele me levava para vários hospitais para ver como eu estava e quanto tempo demoraria para uma recuperação total, depois fomos a policia para dar queixa do ocorrido, só que esperamos e nada aconteceu, no dia em que meu pai o expulsou de casa ele estava decidido a ir atrás dos estrupadores, mas implorei pra que ele não fosse, então ele disse que pediria a seus amigos para procurar pelos caras e antes dele chegar em casa ele havia me ligado avisando que seus amigos aviam achado os caras então acho que depois que o expulsou ele deve ter ido atrás deles, e assim ele morreu.
Morreu para tentar se vingar dos verdadeiros criminosos que me fizeram mal, e com sua morte não pude continuar viva num lugar onde nem meus pais se preocuparam em saber a verdade antes de julgar alguém, por isso me matei.
Adeus."


Moral da historia... 

Antes dos pais nos expulsarem achando que usamos drogas ou que fazemos merdas na rua e nos põem de castigo sem dizer nada, peço que conversem com seus filhos antes de tomar alguma decisão e tenham mais fé neles, pois vocês os criaram devem esperar mas de alguém que vocês mesmos ensinaram a viver.

3 Comentários:

nathalia disse...

Cara. chorando ao ler esta estoria. mano nao sei onde vc tem tanta ideia para palavras tao lindas.
te adoro meu anjinho

nathalia disse...

Adorei este texto. A cada dia vc esta se superando.

teadoro meu anjinho.

lycyh disse...

Linda história porém muito triste!!!

Postar um comentário

 
My World. © Copyright | Template By Mundo Blogger |